sexta-feira, 10 de maio de 2013

TELEX FREE - Quando todos pararem de investir a empresa quebra


TELEX FREE - Quando todos pararem de investir a empresa quebra

Negócio Bom ou Futura Decepção?
Recebi muitos emails de pessoas me pedindo para dar minha opinião sobre a telexfree que parece ser a febre do momento. ( Por falta de conhecimento).
Bom eu já tinha uma opinião escrita e agora decidi publicar depois de confirmar algumas coisas.
Como já sabem, sou muito direto nas opiniões. Neste momento a TelexFree é uma piramide financeira. Das duas uma, ou eles alteram o plano de marketing em breve ou a empresa quebrará em poucos meses.
Porque você diz isso?
Simples, o dinheiro que você " ganha" é o seu próprio investimento e o investimento dos outros. Quando todos pararem de investir a empresa quebra. Engraçado que as pessoas falam que estão ganhando X mas na verdade ainda estão recuperando o dinheiro que investiram.
Conhece alguém que usa o serviço da empresa? Quando alguém te convida para a empresa eles falam dos ganhos que tem ou do serviço que a empresa vende? Pense... Tem gente que faz TelexFree e nem sabe o que a empresa comercializa.
Lógico que não é assim que eles explicam o plano, eles não dizem que o seu ganho vem do próprio investimento mas é assim que ele funciona. Em 12 anos mexendo com internet vejo todos os anos empresas idênticas nos USA que sempre quebram, mais cedo ou mais tarde. Como no Brasil chegou agora as pessoas pensam que é uma super novidade... Não foi á toa que eu previ o fechamento da zeek e a mudança de plano da colibri. Simplesmente é assim que a coisa funciona.

Então o que eu faço da vida Malagueta?

Faça uma empresa séria de MMN e pare de acreditar em milagres. Você que faz o milagre acontecer.

Pergunta Chave!


Se durante 4 meses não entrar ninguém na Telex Free o que acontece?
A empresa quebra, porque o dinheiro precisa entrar sempre para ser distribuído.
Agora a mesma pergunta para uma empresa de produto físico!

fonte 
http://www.sistemapopular.com.br/2012/06/telexfree-opiniao-pedido-de-muita-gente.html

Nenhum comentário: