sábado, 7 de março de 2015

DESCUBRA O QUE O FORMATO DA SUA MÃO DIZ SOBRE VOCÊ.


 


 
Você sabia que os traços do seu corpo dizem muito sobre você e sua personalidade? Descubra aqui o que suas mãos dizem sobre você. E ai tá curioso? então vennha conferir !

Mão elementar
Mão forte. Dedos carnudos e curtos. Não é muito flexível. Poucas linhas na palma
Geralmente são pessoas com necessidades básicas e paixões muito fortes, difíceis de serem controladas. Grande força de vontade para trabalhar. São intensos no amor e exigem dedicação
Mão quadrada
Como o próprio nome diz ela possui a base bem quadrada. sem curvas sutis. Dedos com tamanhos proporcionais.
São pessoas práticas e sérias. Costumam escolher profissões metódicas,mas também buscam desenvolver a criatividade. Valorizam a lealdade e têm dificuldade para verbalizar os seus sentimentos 
 
Mão pontuda
É bonita, fina e delicada. Provavelmente também apresenta a pele macia.
Donos de mãos pontudas vivem no mundo da lua. São imaginativos e idealistas. Extremamente tímidos, mas também românticos. Parceiras aceitativas fazem um contraponto necessário - o que tende a ser um pouco irritante para os dois lados.
Mão cônica
A base é redonda e os dedos são longos e arredondados também. A aparência geral é afilada. Esta mão pode ser comparada com um cone ou triângulo, ela vai afinando nos dedos.
São pessoas emotivas, sensíveis e inconformistas. Cultivam os seus próprios valores. Românticas, apaixonam-se muitas vezes ao longo da vida. Os donos de mãos são generosos e dão valor aos prazeres: boa comida, viagens e conforto.
Mão filosófica
Longa, ossuda e angular. É caracterizada pelas juntas salientes, nodosas.
São pessoas justas, profundas e que apreciam assuntos literários e exotéricos. Fogem do convívio social demasiado.
Os relacionamentos tem grande valor emocional e espiritual. Nada é superficial.
Mão espatulada
Geralmente a mão é grande e os dedos são largos, com as pontas ainda mais largas, como uma espátula mesmo.
Donos de mãos espatuladas geralmente são hiperativos, independentes e tem dificuldade para relaxar. A energia é muito forte, por isso preferem parceiras que topem participar de esportes radicais e apreciam o contato com a natureza.

Nenhum comentário: