segunda-feira, 26 de abril de 2010

Serão com Elder Russel M. Nelson


Resumo das Anotações do Presidente Malagueta

Realizado em Goiânia, 20 de abril de 2010, sede da Estaca Goiânia Brasil – Ás 20:00


Obrigado por estar aqui, obrigado por serem um povo de fé. Sua cidade é linda e maravilhosa.
Quem de vocês já esteve com um Apóstolo do Senhor Jesus Cristo? Espero que eu esteja a altura de sua fé.
Somos doze homens comuns, espero que não desapontemos vocês.
Seus líderes locais os amam e ensinam as mesmas coisas que o Quorum dos Doze ensinariam.
            Seus líderes foram chamados por Deus e tem a mesma autoridade do Sacerdócio que eu tenho, o Sacerdócio de Melquisedeque.
            Eu amo seus líderes e a vocês também.
            Fui chamado para o Quorum dos Doze em abril de 1984, fui chamado para o Apostolado pelo Presidente Spencer W Kimball.
            Sei que muitos de vocês vieram com uma oração no coração para ouvir um Apóstolo do Senhor.
            Ensinem seus filhos a amarem seu Pai Celestial, ele vive, Joseph Smith o viu e testificou Dele.
            Quando seus filhos olharem nos espelhos digam a eles que são filhos dele e que forem criados a sua imagem e semelhança. Ensinem seus filhos a conversarem com o Senhor, Ensine-os a orar.
            Eu como pai preciso de uma boa comunicação com os meus filhos, quanto mais nosso Pai Celestial, que tudo ver.
            Ensinem a seus filhos o verdadeiro significado da Expiação de Jesus Cristo, ensine-os a respeito do “Cristo Vivo.”
            O Senhor sempre ensina seus filhos através dos Profetas, quanto mais eu vivo, mais fico impressionado com a obra de Joseph Smith, Toda sua obra ocorreu no período dos seus 15 a 38 anos, em 23(vinte e três) ele recebeu a Primeira Visão, Traduziu o Livro de       Mórmon, Recebeu as Revelações contidas em D&C, traduziu escritos antigos que compõe Pérola de Grande Valor, Traduziu a Bíblia e Restaurou A Igreja de Jesus Cristo.
            Amamos a Bíblia, Joseph Smith traduziu o Livro de Mórmon em média de 09 páginas por dia, ao mesmo tempo era perseguido todos os dias, recebia as seções de D&C. Ficamos felizes quando conseguimos ler 9 páginas por dia.
            Os escritos do Livro de Mórmon são os mais importantes sobre Jesus Cristo.
            Ajudem seus filhos a se converterem ao Evangelho ao Evangelho.
            Ajudem seus filhos a aprenderem o evangelho de através das escrituras e quando “o bastão do evangelho” for passado para eles não cairá, serão dignos e herdarão as bênçãos do Senhor.
            Na Bíblia lemos a respeito do João Batista, ele restaurou o Sacerdócio Aarônico e Pedro, Tiago e João restauraram o Sacerdócio de Melquisedeque.
            Esse mesmo poder que fui chamado como Apóstolo do Senhor Jesus Cristo.
            Espero que vocês dêem enfoque no ensino de vossa família.
            Honra teu pai e tua mãe para que se prolongue na terra.
            Corrijam seus filhos em particular e não em público, em público elogiem eles.
            Coloque uma foto do templo no quarto de seus filhos, ensine-os sobre o templo e os convênios que fazemos, ensinem que as famílias.
            Temos um grande número de missionários no Brasil, mas precisamos de mais,            Temos que ajudar nesta grande obra.
            Vejo grande futuro para o Brasil. O Brasil ocupará seu lugar na Liderança Mundial,    O Brasil Sentará e liderará as nações.
            Ajudem os rapazes a servirem como missionários.
            Ajudem as nossas belas moças a se prepararem para se casarem com esses rapazes.
            Ensinem seus filhos a pagarem um dízimo honesto, quando forem ao acerto anual do dízimo, façam com honestidade e receberão as bênçãos do céu.
            Viva a palavra de Sabedoria, quando a palavra de sabedoria foi revelada em 1833, D&C 89, ainda não se falava a respeito dos males do cigarro e do álcool.
            Vocês estão entre os melhores em relação a seu país, ensinem seus filhos honrarem e amarem a bandeira de seu país.
            Ensinem seus filhos a prepararem para conhecerem o seu Pai Celestial.

            Quero deixar uma benção sobre vocês:
-Eu os abençoou para se banquetearem com as palavras de Jesus Cristo, que aprendam o seu evangelho;
-Eu os abençoou com o amor em seu lar;
-Abençoou os que se sentem solitários, que encontrem o conforto em suas vidas e a paz que necessitam;
-Eu os abençoou com sucesso em seus empregos e negócios;
-Abençoou os enfermos para que sejam curados e que tenham o  conforto do Santo Espírito do Senhor;

Presto meu testemuho Jesus Cristo vive e que o Profeta Thomas S Monson é o profeta chamado por Deus.

Nenhum comentário: