quinta-feira, 10 de julho de 2014

Elvis Presley - My Way (Legendado)





Assim eu enfrento a cortina final
Minha amiga, eu direi isto claramente

Eu declararei meu caso do qual eu estou certo


Eu vivi uma vida que está cheia

Eu viajei cada e toda estrada

E mais, muito mais que isto

Eu fiz do meu jeito


Arrependimentos, eu tive alguns

Mas novamente, muito pouco pra mencionar

Eu fiz o que eu tive que fazer

E vi tudo sem exceção


Eu planejei cada gráfico do percurso

Cada passo cuidadoso ao longo do caminho

Oh, e mais, muito mais que isto

Eu fiz do meu jeito


Sim, havia tempos, tenho certeza que você sabe

Quando eu mordi mais que eu poderia mastigar

Mas alem disso quando havia dúvida

Eu comi isto e cuspi fora

Eu enfrentei tudo e eu me mantive alto

E fiz do meu jeito


Eu amei, eu ri e chorei

Eu tive minhas faltas, minha parte de perder

E agora que as lágrimas cessaram

Eu acho isso tudo tão divertido

Pensar eu fiz tudo aquilo

E se posso dizer, não de um modo tímido

Oh, não, não eu

Eu fiz do meu jeito


Para o que é um homem, o que ele tem

Se não ele proprio, então ele não tem

Para dizer as palavras que ele sente de verdade

E não as palavras de alguém que se ajoelha

Os registros mostram que eu recuperei o fôlego

E fiz do meu jeito

Os registros mostram que eu recuperei o fôlego

E fiz do meu jeito

Letra de Paul Anka 



Link: http://www.vagalume.com.br/elvis-presley/my-way-traducao.html#ixzz377Xiowv0

Nenhum comentário: